Esmalte da semana: Victoria secrets supercharged

3
Gente, este esmalte me apaixonei quando vi.
Isso pela cam...
Fiquei loucamente apaixonada.


Usei um preto por baixo e ele por cima para dar um contraste show.
Eu tirei inúmeras fotos, porém era muito brilho e não ficava bom.
Coloquei as melhores.

O  Victoria Secrets (supercharged) é transparente com uma boa quantidade de glitter dourado, muito lindo....
É totalmente apaixonante.

Cores:
  1. Victoria Secrets (supercharged)
  2. O outro eu não achei o nome. Use um esmalte preto.
Seca rápido, fica com bastante brilho....








3 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Onde compro esse esmalte???? manda um email pra mim dizendo onde tem : debybruna@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

onde eu compro esse esmalte da Victorias secret???

Unknown disse... [Responder Comentário]

Onde compro e qual o valor

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...