Testei 3 minute Miracle Moist Aussie

0
Olá meus amores, tudo tranquilo?
Recentemente minha mãe adquiriu com nossa vendedora de produtos importados, essa máscara de tratamento capilar tão falada por ai.


3 minute Miracle Moist Aussie


O produto vem numa embalagem que é firme e tem uma abertura que não necessita abrir, é so apertar e sai o produto.
Ficaria meio preocupada numa mala, em relação a vazamentos.




O creme é branco, bem grossinho e muito bom para passar nos fios.
Eu só tenho esse da linha, então usei meu shampoo de costume.
Ao final, tirei um pouco da água dos cabelo e apliquei o produto em todo comprimento e deixei por 3 minutos e retirei.
Senti que meus cabelos ficaram mais sedosos e brilhantes.
Meu cabelo não ficou pesado.
Ficaram hidratados e com um ótimo aspecto.
Além do cheiro gostoso que ficou por uns dias.
O preço aqui no Brasil é bem caro e com a moda agora, metem a faca.
O produto é bacana mas se você não puder comprar, vá atrás do que o bolso pode.
Nem sempre podemos usar coisas caras e diferente.
O importante é cuidar bem dos fios.
Minha mãe comprou esse mas não é garantia que teremos outro, acho que só quando a moda passar kkkkkk
Vi alguns relatos de pessoas que não deram muito certo.
Isso pode acontecer, depende de cada estrutura capilar.
Nem sempre o que faz bem para uma pessoa, faz tão bem para a outra.

Enfim, aqui comigo deu certo e ficou tudo tranquilo.
Aprovado.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...